A ciência faz novas descobertas, a tecnologia traz novas visões de mundo, o mundo evolui e muitas vezes ficamos estagnados em nossas crenças internas, como se a vida fosse estática e não dinâmica como é.
Como sair dessa estagnação interna?
Quando passamos por determinados cursos ou processos onde precisamos olhar para os nossos sonhos, percebemos o quanto bloqueamos certos acontecimentos por crenças enraizadas de não merecimento, de pobreza, de limitações e escassez em vários pilares da vida.
Fazer afirmações diárias é um caminho para a mudança, mas precisamos alinhar com os sentimentos, isso é sentir aquilo que desejamos como se estivesse acontecendo no momento presente.
Ter consciência nesse momento dos sentimentos que afloram, como se vozes que vem a mente dizendo que não somos capazes ou que estamos sonhando alto demais, muitas vezes é um acontecimento normal, afinal somos bombardeados o tempo todo com notícias e informações negativas, de como se essa vida não tivesse mais chance.
Temos que fazer escolhas e tomar decisões e se afastar de certos tipos de informações e ter novos comportamentos diários é uma ação salutar para nossa alma.
Temos uma farmácia interna que nos guia, que tem o remédio certo para cada situação de nossa existência e precisamos aprender a consultar essa farmácia interior que pode se comunicar conosco, se assim permitirmos e ouvirmos.
Engraçado que escutamos tantas vozes externas dizendo o que é o melhor para nós, mas a voz mais importante da nossa existência, sufocamos em nosso barulho externo.
Silencie, no início esse silencio pode ser assustador, como caminhar em um túnel escuro sem ver a luz, mas quando sabemos que o único caminho é ir para a frente, persistimos na escuridão até encontrarão a luz e o som da natureza, trazendo a paz e o amor a nossa existência.
Amor e luz e